RSS Feed

Rádio P.B!!!! Para começar a tocar clique no botão PLAY e ouça as mais lindas canções evangélicas!!

Pesquise no Blog

Princípio do Evangelho de Jesus Cristo o Filho de Deus

Posted by Dani Sans

Muitos já se dedicaram a elaborar um relato dos fatos que se cumpriram entre nós, conforme nos foram transmitidos por aqueles que desde o início foram testemunhas oculares e servos da palavra.

No princípio era a palavra, e a palavra estava com Deus, e a palavra era Deus.

Todas as coisas foram feitas por intermédio dela; sem ela nada do que existe teria sido feito. Nesta palavra estava a vida e esta era a luz dos homens. A luz dos homens é àquela que brilha nas trevas e jamais é derrotada.
João enviado por Deus veio como testemunha, para testificar acerca da luz. Estava chegando ao mundo a verdadeira luz que ilumina todos os homens.

Apesar de o mundo ter sido feito através da palavra, ele não a reconhece. Aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.

A palavra se tornou carne e viveu entre nós. Com sua glória e cheio de graça e de verdade.
João dá testemunho dele, dizendo:
“Este é aquele de quem eu falei: Aquele que vem depois de mim é superior a mim, porque já existia antes de mim”.
Ninguém de nós jamais viu a Deus, mas o Deus Unigênito, que está junto do Pai, o tornou conhecido.


Imagem: Internet
Fonte: Livro da vida- Edição internacional para jovens
Adaptação: Daniele Sans

0 comentários:

Minha lista de blogs

Bem vindos!!


Oficina do Gif