RSS Feed

Rádio P.B!!!! Para começar a tocar clique no botão PLAY e ouça as mais lindas canções evangélicas!!

Pesquise no Blog

Maria Visita Isabel

Posted by Dani Sans

Em mais esta bela passagem temos um encontro entre duas mulheres de Deus.

Naqueles dias, Maria preparou-se e foi depressa para uma cidade na região montanhosa da Judéia, onde entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel. Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, o bebê que ela, Isabel esperava se agitou e ela ficou cheia do Espírito Santo.

Então ela gritou: Bendita é você entre as mulheres, e bendito é o filho que você dará a luz!
Bem-aventurada é àquela que creu no que o Senhor lhe disse!

Então disse Maria:

"Minha alma engrandece ao senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade de sua serva. De agora em diante todas as gerações me chamarão de bem-aventurada.
A misericórdia de Deus estende-se aos que o temem, de geração em geração.ele dispersou os que são soberbos no mais íntimo dos seus corações. Derrubou governantes dos seus tronos mais exaltou os humildes.

Maria ficou em casa de Isabel durante três meses e depois voltou para casa.


Fonte Livro da vida 
Escola bíblica dominical - IB
Adaptação: Dani Sans
Imagem: Internet/cansaonova.com

0 comentários:

Minha lista de blogs

Bem vindos!!


Oficina do Gif