RSS Feed

Rádio P.B!!!! Para começar a tocar clique no botão PLAY e ouça as mais lindas canções evangélicas!!

Pesquise no Blog

Passeio Bíblico

Posted by Dani Sans


Nada como dar um passeio na palavra de Deus seja através da música, da leitura, de um CD-ROM de sites e. A palavra de Deus foi escrita para todos sem excessão. Tanto para os que nela creditam quanto para os quem não. Mas ainda assim ela é o assunto mais tratado de todos os tempos principalmente por quem não acredita na existência de um Deus todo poderoso, ela sempre está lá nos assuntos diversos tratados pela humanidade. Ela é entendida por muitos, mal interpretada por outros, usada como espada e às vezes é deixada aberta num canto da casa no livro de Salmos, como se fosse um amuleto. Bem a verdade é uma só. A bíblia está aí para ensinar ou confundir. Para quem quiser ler e passar aos outros que Jesus Cristo vive e que ele é amor, mas sobretudo, é justiça.

Lá tem tudo que qualquer ser humano precisa saber, até as mais frequentes dúvidas. De onde eu vim? Para onde vou? O que estou fazendo aqui?

Muitos à usam como seu principal livro de auto-ajuda, como remédio para depressão, aquele livro de cabeceira, rico de informações e histórias lindas, fortes e principalmente verdadeiras.

Alguns seguem pastor, seguem religião, mas, o importante é seguir a verdadeira Palavra de Deus, o Livro da Vida.


Dani

0 comentários:

Minha lista de blogs

Bem vindos!!


Oficina do Gif